Frete grátis a partir de R$150,00

 

O Amplificador é uma proposta original da PONTOEDITA que nasceu em 2019 como um quadro semanal no Instagram no qual apresentávamos uma série de videoclipes reunidos de acordo com uma temática específica. O sucesso do quadro evidenciou a relevância da união da literatura com outras artes e o papel da música na vida de nossos clientes. Por isso, decidimos dividir com eles o que estamos ouvindo na editora no momento em que os livros são embrulhados.

E como a música e as artes fazem parte do DNA da PONTOEDITA, sempre convidamos artistas — atores, escritores, músicos — a contribuírem em nossos livros com intervenções originais que propõem uma nova relação com o texto literário. Entre os nomes que já colaboraram conosco estão o cantor Thiago Pethit, o ex-VJ da MTV Luiz Thunderbird, o ator e diretor teatral Luiz Paetow, a cartunista Bruna Maia, e o escritor J. P. Cuenca. A lista completa você encontra aqui.

 

Música, poesia, performance

Sempre que você adquire um dos livros da PONTOEDITA em nosso site, ele é enviado embrulhado para presente e acompanhado por um cartão, escrito à mão, no qual registramos o que estamos ouvindo no momento.

E se você quiser conhecer outras faixas de nossas mixtapes, visite o perfil da PONTOEDITA no Spotity